quarta-feira, 17 de outubro de 2012

EVENTO NO CURSO DE DIREITO - UFERSA


II PALESTRA DE DIREITO COSTITUCIONAL

O Grupo de Extensão em Direito Constitucional e Cidadania, Coordenado pela professora Lizziane Queiroz, do Departamento de Agrotecnologia e Ciências Sociais – DACS, promove no dia 24 de outubro, no Campus da Universidade Federal Rural do Semiárido (UFERSA), a segunda Palestra de Direito Constitucional com o tema “Direito à liberdade: uma análise da prisão e do regime prisional sob a ótica constitucional.”.

O evento acontecerá das 19h às 22h, no Auditório do Departamento de Ciências Ambientais e Tecnológicas – DCAT, localizado no Campus Oeste, próximo ao prédio do Departamento de Ciências Exatas e Naturais, e terá como palestrantes Pedro Rodrigues Caldas Neto, graduado em Direito pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte - UFRN (1988), Especialista em Direito Processual Civil e Penal pela Universidade Potiguar - UNP (2002), Mestre em Direito da Integração e Relações Internacionais pela Universidad de La Empresa - UDE/UY (2010),  Juiz de Direito de 3ª Entrância - Poder Judiciário do Rio Grande do Norte - atuando na 4ª Vara Criminal da Comarca de Mossoró e Paulo Maycon Costa da Silva, Defensor Público do Estado do Rio Grande do Norte, Professor da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte, Mestre em Direito pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte e Bacharel em Direito pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte. Desenvolve pesquisa no âmbito da Teoria do Direito, Direito Constitucional e Direito Processual Penal. Ex-professor da Faculdade de Natal e da Faculdade do Seridó. O objetivo do Projeto de Extensão é trazer palestras com temas de Direito Constitucional, para serem debatidos e aprofundados pelos acadêmicos e demais profissionais do Direito, além de acrescentar a discussão com a sociedade civil sobre temas relevantes.

As inscrições serão gratuitas e realizadas através do preenchimento de um formulário:

https://docs.google.com/spreadsheet/viewform?formkey=dHIwYlM1elRETGl2NjBzWDYxZDJ5akE6MQ#gid=0

Um comentário:

  1. mr.bet login vip vip - videodl.cc
    mr.bet login vip vip - videodl.cc - mr.bet login download youtube videos to mp3 vip - videodl.cc - mr.bet login vip - videodl.cc - mr.bet login vip - videodl.cc - mr.bet login vip - videodl.cc - mr.bet

    ResponderExcluir